segunda-feira, 13 de julho de 2009

Noite.

Cada minuto parece uma hora. À noite parece duas. Um minuto equivale a duas longas e dolorosas horas, que custam a passar. Não tenho nada para fazer, absolutamente nada. Pergunto-me como é que costumava passar o tempo... Como é que costumava querer que a noite fosse infinita e o desejo de adormecer nulo? Só quero dormir para não ter que confrontar o vazio e a solidão da noite. Quem me dera que já fosse de dia. Quem me dera tanta coisa...

Não entendo porque é tudo cai sobre nós quando é de noite. Parece que os sentimentos e as emoções triplicam. O que é que a noite tem de tão especial? Acho que dantes sabia. Agora já não sei...

Adorava conseguir não pensar, não reflectir. À noite tenho que inevitavelmente enfrentar todos os meus medos, todas as confusões que se passam dentro da minha cabeça, tudo aquilo a que consigo fugir durante o dia. Sou obrigada a reviver tudo o que consegui pôr para trás das costas. Cada noite avanço um passo, e recuo dois.

Eu só queria adormecer...

2 comentários:

Mariana disse...

ya, és tu oh, quem mais é q poderia ser?

Anónimo disse...

nunca mais deites uma unica lagrima por pessoas inferiores a ti , pessoas mentirosas e falsas . sabes bem que mereces MUITO melhor