terça-feira, 19 de maio de 2009

Férias: Urgente!


Ter-me inscrito no curso onde estou e, ainda pior, ter ido para a ESA foi a pior decisão da minha vida, e a de que mais me arrependo. Sem querer fazer papel de vítimazinha, coitadinha ou parecer que me estou sempre a queixar de tudo, a verdade é que detesto aquela escola. Não o estabelecimento em si, mas o ambiente, as pessoas. Não sei. Uma das maiores modificações que notei em mim desde que entrei no Secundário foi que estou muito mais exigente com os meus amigos. No 5º ano bastava um miudinho ser nosso colega de carteira para ser o nosso melhor amigo. Agora apercebo-me que as pessoas que eu considerava os meus grandes amigos há uns anos atrás não têm absolutamente nada a ver comigo, e que, se fosse agora, muito provavelmente nem me ía dar com eles.

Apercebo-me também que não "deixo" qualquer um ser meu amigo (não levem a mal, é a melhor maneira que arranjei para explicar). Acho a maioria das pessoas desinteressantes e que não têm absolutamente nada a ver comigo, principalmente o pessoal da minha escola. Como se todo o aglomerado de gente desinteressante estivesse condensado naquele espaço (sem ofensa). Mas se calhar as outras escolas também são assim. Bem, nem todas... Reparo que não tenho lá muitos amigos dentro da escola. A maior parte das vezes passo os intervalos sozinha. A verdade é que não tenho ninguém com quem ficar. Ou se calhar até teria alguém se realmente quisesse muito, mas, pensando melhor, esquece lá isso. E depois vêm as boquinhas irritantes dos coleguinhas indesejáveis: "Ahahaha, és tão rejeitadinha!" "Ahahaha, ninguém te quer! Abandonada!" "Porque é que estás sozinha? Ahahaha!". Aaaaargh!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem...há sempre os geeks e os nerds, que são excelentes :D

Ayla disse...

LOL tens razão :) mas atenção, não me estou a queixar.

Ayla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.